Menu

sexta-feira, 22 de março de 2013

Como aderir?


Aqueles interessados em preencher as vagas deverão se inscrever neste post e dentro de no máximo 48 horas estarão sendo adicionados no garena por um dos avaliadores, o requisito para fazer a inscrição é sua conta ser level 15 ou maior no Garena Plus e no minimo ter lvl 5 de Room.

• Horário que fica online durante a semana:

• Nick ou ID Garena :

• Qual seu conhecimento do mapa FOCS :

Dentro de no máximo 5 dias depois do preenchimento da inscrição o pretendente a vaga recebera a conclusão de sua avaliação.

16 comentários:

  1. 24/7 RpgCritical lvl 45
    o que é foc ?

    ResponderExcluir
  2. o final de semana inteiro
    gorem1234567890
    lvl 29 plus
    lvl 7 room
    conheço bastante do mapa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu avaliador te add no dia 25 e está aguardando ser aceito.

      Excluir
    2. ninguem me responde, qro teste. :( qro um cla please. nao aguento entrar pros fn, nem pros sould, deixa entrar ae

      Excluir
  3. Não sabe o que é focs, Só jesus Cristo na sua vida ^^

    ResponderExcluir
  4. e.e cansei de ir faze teste com o orochimaru quando eu to ganhando ele vem e vira....mais é a vida neh.

    ResponderExcluir
  5. Relaxem, entrar em um clã não é algo difícil, é só você jogar bem por instinto =D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. jogos todos os dias da semana
    nick: ft__jellal
    bom jogo focs ja faz 1 ano, sei que um jogo de muita ação e quem upa primeiro se da bem no começo, mas também a uma enorme diferença de chars(heros) normalmente com jogo sempre é random ai quando é random tem vezes que pessoas caem com chars bons ai certo 'noobs' reclaman deles , também é a mesma coisa com roubo de boss, mas enfim eu conheço bem o mapa e gosto de jogar bastante com colegas no skype e talzz.Bom fica ai apenas um pouco do que eu sei.

    ResponderExcluir
  8. So tem noob na AKT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O FT_Jellal aproveita e desliga o MH, pede pro teu amigo gugu__x tirar o CK TBM ^^
    Tem membro da AKT que kita... não sabe nem roubar creepagem pqp
    Um merda desses entra em um clã ?
    Graças a Deus criaram um clã novo ( Vulgo DFC ) para concorrer com a AKT na arte do nubismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem querer ser chato cara, mas todos ja fomos noobs, e msm q o cara nao saiba nem upar skill, ele vai ar divulgando o mapa FOCS, por isso to nem ai se sao nbs ou nao.

      Obs: nao saber upar skill foi só um exemplo

      Excluir
  9. meu nick e blacklpanda, jogo focs a um mes(comecei por um amigo), sei joga mais ou menos.room level 5, garena plus lvl9. meu amigo e o roronoazoro. pena q ele parou

    ResponderExcluir
  10. Meu nick e NATHANLOST , eu entro todos os dias da semana , e meu conhecimento teorico e otimo em pratica eu diria mediano

    ResponderExcluir
  11. E ae!

    Gostaria fazer o teste para a AKT, jogo praticamente todos os dias, no período da noite. Meu nick no garena é BLINKPAULO, inclusive tenho alguns membros ja add. Quero contribuir para mantermos o FOCS ativo no garena.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Fico online toda semana de tarde até as 22 horas
    Room level:15
    Garena level:33
    Nick:MrLucasgiga
    jogo a uns 5,6 meses,conheço bem o mapa só poucos itens que ainda não são do meu conhecimento.

    ResponderExcluir